Ewan McGregor reviu saga Star Wars completa antes de filmar Obi-Wan Kenobi

Créditos da imagem: Ewan McGregor em cena de Obi-Wan Kenobi (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Ewan McGregor reviu saga Star Wars completa antes de filmar Obi-Wan Kenobi

Ator admitiu que foi impressionante reassistir à sua primeira performance como o personagem

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
06.05.2022, às 09H10
ATUALIZADA EM 10.05.2022, ÀS 08H39
ATUALIZADA EM 10.05.2022, ÀS 08H39

Não é só fã que faz maratona de Star Wars antes do lançamento de uma nova série ou filme, viu? Ewan McGregor revelou ter revisto todos os capítulos da saga Skywalker antes de embarcar na produção de Obi-Wan Kenobi.

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, o ator comentou: "O último que eu fiz, A Vingança dos Sith, nós filmamos na Austrália em 2003. Faz muito tempo - quase 20 anos! Foi muito interessante rever todos esses filmes".

Para McGregor, o longa que tem um lugar especial em seu coração é A Ameaça Fantasma, de 1999, que marcou a sua estreia no papel do mestre Kenobi: "Para mim, conseguir esse papel foi uma coisa gigantesca. Voltar e rever minha performance naquele filme foi muito divertido".

Obi-Wan Kenobi terá McGregor retornando ao papel principal, além de Hayden Christensen interpretando Anakin Skywalker/Darth Vader. A série estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.