Obi-Wan Kenobi mais velho se parece mais com Alec Guinness, diz Ewan McGregor

Créditos da imagem: Ewan McGregor e Alec Guinness como Obi-Wan Kenobi (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi mais velho se parece mais com Alec Guinness, diz Ewan McGregor

Ator admitiu que tentou se aproximar mais da interpretação de Guinness

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
26.05.2022, às 08H45
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 08H57
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 08H57

Ewan McGregor tentou interpretar Obi-Wan Kenobi de forma mais parecida com Alec Guinness na série do Disney+. Em entrevista ao The Project, o ator comentou sobre o amadurecimento do personagem.

"Obi-Wan sempre é Alec Guinness para mim. Quando o interpreto, tento manter um senso do que Alec Guinness fez na cabeça. Agora, eu estou mais próximo dele em idade. Ele tinha 63 quando fez o primeiro Star Wars, e eu estou chegando nisso", comentou o ator, de 51 anos.

McGregor admitiu que, portanto, tentou ser mais parecido com Guinness nesta série do que nos filmes da trilogia lançada entre 1999 e 2005. "Minha missão sempre foi fazer Obi-Wan crescer e se tornar Alec Guinness, então ele está sempre nos meus pensamentos", completou.

Guinness foi indicado ao Oscar por sua performance como Kenobi no Star Wars original, de 1977. O ator morreu no ano 2000, aos 86 anos de idade.

Além do retorno de McGregor como o mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi terá a volta de Hayden Christensen como Darth Vader, enquanto Joel EdgertonKumail NanjianiMaya Erskine e Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.