Ewan McGregor como Obi-Wan em Star Wars

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Reencontro de Obi-Wan e Anakin em série foi emocionante, diz chefe da LucasFilm

Dupla voltará a aparecer junta em nova produção do Disney+

Flávio Pinto
22.11.2021
18h26

Sem dúvida alguma, uma dos momentos mais esperados pelos fãs de Star Wars está por vir: o reencontro entre Obi-Wan e Anakin em Obi-Wan Kenobi, nova produção da franquia para o Disney+. E em entrevista à revista Empire, a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy falou sobre a reunião “emocionante” de Ewan McGregorHayden Christensen no set.

O que foi mais emocionante foi estar no set e ver os dois ficarem animados”, disse Kennedy. “Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar de volta a esses papéis, e apenas perceber o quão importante Star Wars foi para cada um deles. Foi o início de suas carreiras”.

Tendo estrelado juntos em O Ataque dos ClonesA Vingança dos Sith, a dupla formou a relação central no coração da trilogia prequel de George Lucas.

Obi-Wan Kenobi terá McGregor de volta como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker, e que anos mais tarde também foi responsável por introduzir Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. McGregor interpretou o personagem nos Episódios I a III da saga criada por George Lucas. A série tem estreia prevista para 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.