Séries e TV

Notícia

Ming-Na Wen comemora estar na série de Boba Fett: 'sou grande fã de Star Wars'

Atriz dá vida à personagem Fennec Shand

Pedro Henrique Ribeiro
04.01.2022
12h40

A atriz Ming-Na Wen, que vive a assassina Fennec Shand em O Livro de Boba Fett e O Mandaloriano, agradeceu por fazer parte da franquia. Ela deu uma entrevista para a produção falando sobre isso.

"Minha personagem morreu em O Mandaloriano, mas graças à força ela ressuscitou", brincou Wen. "Eu sou uma grande fã de Star Wars. Ser parte de Star Wars e do incrível legado de Boba Fett... não tenho palavras".

O Livro de Boba Fett conta a jornada do lendário caçador de recompensas Boba Fett, após sua reintrodução em O Mandaloriano. Além de Temura Morrison e Min-Na Wen, a série também contará com participações esporádicas de Pedro Pascal, que reprisará seu papel como Din Djarin.

A primeira temporada de sete episódios já estreou e vai ao ar às quartas-feiras no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.