Star Wars Episódio III - A Vingança dos Siths (Lucas Films/Divulgação)

Créditos da imagem: Star Wars Episódio III - A Vingança dos Siths (Lucas Films/Divulgação)

Filmes

Notícia

Star Wars | Ewan McGregor e Hayden Christensen defendem trilogia prequel

Astros estavam em um evento da série Obi-Wan Kenobi

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
11.05.2022, às 14H04
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 15H45
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 15H45

Os astros de Star Wars Ewan McGregor e Hayden Christensen defenderam publicamente os episódios I, II e III da franquia. Segundo eles, A Vingança dos Sith é "realmente muito bom". A conversa aconteceu durante um evento de divulgação da nova série Obi-Wan Kenobi.

"Você era uma criança quando nossos filmes foram lançados", disse McGregor para um visitante. "Nós meio que os fizemos para você, e foi uma experiência ruim fazer esses filmes. Quando você entra neste mundo, é um grande negócio. É assustador. Esses filmes não foram muito apreciados pela crítica", continua.

O ator continua dizendo que a visão das pessoas sobre a trilogia mudou. "Essas pessoas agora realmente amam nossos filmes, mas levamos 15 anos para ouvir isso. É muito legal, mudou... minha relação com Star Wars é diferente por causa disso, eu acho", revela. "É realmente adorável ter esse novo relacionamento com eles. Eu não os tinha visto [os filmes] desde que eles saíram. Em preparação para a série, assisti-los novamente foi bem legal. Eu gosto deles, o episódio 3 foi um filme muito bom". Hayden completou: "é um filme fenomenal".

Obi-Wan Kenobi terá McGregor retornando ao papel principal, além de Hayden interpretando Anakin Skywalker/Darth Vader. A série estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.