Filmes

Notícia

Mark Hamill faz visita virtual a pacientes de hospital infantil

Ator leu livro de Star Wars e mostrou filhote de cachorro que adotou recentemente

Nicolaos Garófalo
31.03.2021
15h39

Mark Hamill é reconhecido mundialmente desde 1977, quando protagonizou Star Wars: Uma Nova Esperança. Desde então, o ator tem mostrado que é um herói na vida real, respondendo fãs, divulgando campanhas beneficentes e visitando crianças doentes. Nesta semana, o astro não se deixou a pandemia impedí-lo de dar alegria a pacientes de hospitais infantis.

Participando da campanha Make March Better, que arrecada fundos para comprar equipamentos para hospitais, Hamill usou plataformas digitais para ler o livro Darth Vader e Filho, de Jeffrey Brown, para crianças.Além de fazer as vozes de Luke, Yoda e Darth Vader, o ator também relembrou seus dias como o Coringa de Batman: A Série Animada e ainda apresentou os fãs a Molly, cachorrinha de dois meses adotada por ele recentemente – confira os vídeos no topo da página e abaixo:

O trabalho de Hamill em Star Wars pode ser conferido no Disney+, que tem todos os filmes da franquia disponíveis em seu catálogo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.