Disney/Reprodução (Montagem)

Créditos da imagem: Disney/Reprodução (Montagem)

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Atriz quer o encontro de Bo-Katan e Ahsoka na série

Katee Sackhoff, intérprete de Bo-Katan, diz ser muito fã de Rosario Dawson, que vive Ahsoka na série da Disney+

Flávio Pinto
17.09.2021
13h07
Atualizada em
17.09.2021
15h57
Atualizada em 17.09.2021 às 15h57

Katee Sackhoff, a atriz por trás de Bo-Katan em The Mandalorian, não vê a hora de uma reunião de sua personagem com Ahsoka (Rosario Dawson) - para a alegria também dos fãs de Star Wars. E visto que a série introduzindo as duas na última temporada, Sackhoof se diz muito animada com esse possível encontro. Em entrevista à Slash Film, ela contou:

Eu acompanho o trabalho dela [Dawson] desde que eu era muito, muito jovem. Bem, éramos ambas muito, muito jovens. Temos a mesma idade. Mas ela atua há mais tempo que eu! Lembro-me de assistir 'Kids' e ficar absolutamente encantada, não apenas com suas performances, mas com o assunto. Isso mudou a trajetória de muito do meu trabalho filantrópico com a amfAR. Amo Rosario. Nunca tive o prazer de conhecê-la. Então, talvez um dia desses.” 

A amfAR é uma fundação americana para pesquisa da AIDS, da qual ambas Sackholl e Dawson são associadas.

As personagens Bo-Katan Kryze e Ahsoka Tano foram primeiramente apresentadas na série de animação Star Wars: A Guerra dos Clones, de George Lucas.

A nova temporada de The Mandalorian ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.