Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi na série homônima do Disney+

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Kathleen Kennedy: Obi-Wan Kenobi pode ter 2º ano se tiver "enorme engajamento"

Presidente da Lucasfilm e produtora executiva da minissérie prometeu

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
22.06.2022, às 18H08

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, não descarta uma segunda temporada para Obi-Wan Kenobi. Apesar de afirmar que a minissérie foi de fato pensada para ter apenas os seis episódios já lançados no Disney+, a executiva afirmou à Variety o que levaria ela, a diretora Deborah Chow e toda a equipe da produção a avaliarem uma nova temporada.

"Bem, francamente, nós nos empenhamos para fazer isso como uma minissérie, mas se houver um enorme engajamento e as pessoas realmente quiserem mais Obi-Wan, nós certamente vamos considerar [uma segunda temporada], porque os fãs falam conosco. E se nós sentirmos que, bem, há uma razão para fazer isso; responder a eles, então faremos. Mas vamos ver", afirmou Kennedy.

Quem também já se mostrou disposto a retornar para um segundo foi o astro da série, Ewan McGregor, bem como o intéprete de seu principal antagonista, Darth Vader, Hayden Christensen. Em conversa com a Radio Times, o ator disse: "Eu acho que certamente há mais a ser explorado ali e eu ficaria muito empolgado podendo fazer isso. Eu certamente estaria aberto a isso".

Obi-Wan Kenobi traz o retorno de McGregor como o mestre Jedi, e de Christensen como Darth Vader. Joel EdgertonKumail Nanjiani, Moses IngramMaya Erskine Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção é de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.