Séries e TV

Notícia

Star Wars | Hayden Christensen toparia série derivada de Darth Vader

Ator retorna ao icônico papel em Obi-Wan Kenobi

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
26.05.2022, às 08H12
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 23H15
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 23H15

Hayden Christensen adoraria "continuar sua jornada" como Darth Vader em um derivado de Star Wars dedicado inteiramente ao vilão. Em entrevista ao ET Canada, o ator contou por que toparia esse projeto.

"Sim, é claro, eu absolutamente faria isso. Acho que esse personagem ressoa na nossa cultura de uma forma profunda, e certamente há mais coisas para explorar na história dele", comentou.

Christensen ainda lembrou que Vader foi protagonista de várias edições de histórias em quadrinhos de Star Wars, publicadas pela Marvel, além de outras mídias como livros e games.

Por enquanto, o ator vai voltar ao personagem em Obi-Wan Kenobiem que Vader volta a se confrontar com seu antigo mestre, vivido mais uma vez por Ewan McGregor.

Joel EdgertonKumail NanjianiMaya Erskine e Rupert Friend completam o elenco de Obi-Wan Kenobi. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.