Gina Carano e Carl Weathers em The Mandalorian

Créditos da imagem: Reprodução/Disney+

Séries e TV

Notícia

Gina Carano diz que Carl Weathers a apoiou após demissão de The Mandalorian

"Ele não queria que eu desistisse", contou a atriz

Omelete
2 min de leitura
03.02.2024, às 13H25
ATUALIZADA EM 03.02.2024, ÀS 13H50
ATUALIZADA EM 03.02.2024, ÀS 13H50

Gina Carano usou as redes sociais para homenagear o ator Carl Weathers, que morreu na última quinta-feira (1º). Em seu tributo, a atriz contou que Weathers a apoiou após ela ter sido demitida da série The Mandalorian em 2021. Na ocasião, a LucasFilm optou por romper laços com Carano após ela comparar a divisão política nos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista

A atriz, que deu vida a Cara Dune nas duas primeiras temporadas da série, disse que Weathers ligou para ela logo após a demissão. "Eu não estava em um estado emocional em que conseguisse atender o telefone, já que estava muito chateada, mas acabamos conversando mais tarde", recordou. 

Ela continuou: "Ele foi gentil, encorajador e não queria que eu desistisse. Ele mostrou que não estava me descartando; ele estava tentando manter viva a minha esperança em um cenário que parecia bastante desesperançoso; ele mostrou que se importava. Era assim que ele era".

Carano explicou que os dois se aproximaram bastante durante as gravações da produção. "Jon Favreau [criador de The Mandalorian] achou que ele seria um bom mentor para mim porque compartilhávamos o vínculo de atleta transformado em ator, então Jon o escolheu para dirigir meu primeiro episódio na temporada 2 de Mando."

"Acredito que, se tivéssemos chegado a Rangers of the New Republic, Carl teria dirigido muito mais coisas comigo. Jon F. estava certo, éramos uma ótima combinação", completou, referindo-se ao derivado cancelado do universo Star Wars. "Carl foi um mentor para mim no set, ele colocava os dois braços nos meus ombros e olhava diretamente nos meus olhos para me acalmar. Ele teve a perspectiva maravilhosa de contar uma história que só poderia vir de sua experiência e sabedoria, que ele compartilhou comigo para me ajudar a brilhar. Eu valorizo esses momentos."

Carl Weathers interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal), nas três temporadas de The Mandalorian. Ele também dirigiu nove episódios da série. Veja abaixo a homenagem de Gina Carano a ele: 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.