Filmes

Notícia

Morre Carl Weathers, de Rocky e The Mandalorian, aos 76 anos

Falecimento foi revelado pela família do ator e cineasta

Omelete
1 min de leitura
02.02.2024, às 16H30
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 17H51
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 17H51

Carl Weathers, conhecido por suas atuações em The Mandalorian e na franquia Rocky, morreu na última quinta-feira (1º). A morte foi revelada pela família do ator (via Deadline).

"Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers", disse a família do ator e cineasta. "Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.… Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através das suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os desportos, deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo."

Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers começou a carreira em Hollywood em 1973, com pequenas participações em séries como Kung FuO Homem de Seis Milhões de Dólares Good Times. Em 1976, ele interpretou Apollo Creed na franquia Rocky, em um de seus papéis mais marcantes.

Depois de voltar para mais três filmes como Apollo, Weathers ainda estrelou O Predador ao lado de Arnold Schwazenegger e acumulou papéis em ERChicago Justice Brothers, antes de voltar forte aos holofotes em The Mandalorian, em que interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.