Adam Sandler foi às redes sociais homenagear Carl Weathers após a morte do ator nesta quinta (1º). A dupla se conheceu quando atuaram juntos em Um Maluco no Golfe, comédia dos anos 1990 roteirizada pelo comediante.
"Um verdadeiro grande homem. Ótimo pai. Ótimo ator. Grande atleta. Sempre muito divertido de estar por perto. Extremamente inteligente. Leal como poucos. Engraçado como poucos. Amava seus filhos mais do que tudo. Que homem!! Todos o amavam. Minha esposa e eu nos divertimos muito com ele sempre que o víamos. Muito amor para toda a sua família e Carl sempre será conhecido como uma verdadeira lenda", escreveu Sandler.
A true great man. Great dad. Great actor. Great athlete. So much fun to be around always. Smart as hell. Loyal as hell. Funny as hell. Loved his sons more than anything. What a guy!! Everyone loved him. My wife and I had the best times with him every time we saw him. Love to… pic.twitter.com/Gi2lPWFTgt
— Adam Sandler (@AdamSandler) February 2, 2024
Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers começou a carreira em Hollywood em 1973, com pequenas participações em séries como Kung Fu, O Homem de Seis Milhões de Dólares e Good Times. Em 1976, ele interpretou Apollo Creed na franquia Rocky, em um de seus papéis mais marcantes.
Depois de voltar para mais três filmes como Apollo, Weathers ainda estrelou O Predador ao lado de Arnold Schwazenegger e acumulou papéis em ER, Chicago Justice e Brothers, antes de voltar forte aos holofotes em The Mandalorian, em que interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).