Adam Sandler homenageia Carl Weathers após morte do ator: "Uma verdadeira lenda"

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Adam Sandler homenageia Carl Weathers após morte do ator: "Uma verdadeira lenda"

Dupla trabalhou junta em Um Maluco no Golfe

Omelete
1 min de leitura
02.02.2024, às 18H13

Adam Sandler foi às redes sociais homenagear Carl Weathers após a morte do ator nesta quinta (1º). A dupla se conheceu quando atuaram juntos em Um Maluco no Golfe, comédia dos anos 1990 roteirizada pelo comediante.

"Um verdadeiro grande homem. Ótimo pai. Ótimo ator. Grande atleta. Sempre muito divertido de estar por perto. Extremamente inteligente. Leal como poucos. Engraçado como poucos. Amava seus filhos mais do que tudo. Que homem!! Todos o amavam. Minha esposa e eu nos divertimos muito com ele sempre que o víamos. Muito amor para toda a sua família e Carl sempre será conhecido como uma verdadeira lenda", escreveu Sandler.

Nascido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Weathers começou a carreira em Hollywood em 1973, com pequenas participações em séries como Kung FuO Homem de Seis Milhões de Dólares Good Times. Em 1976, ele interpretou Apollo Creed na franquia Rocky, em um de seus papéis mais marcantes.

Depois de voltar para mais três filmes como Apollo, Weathers ainda estrelou O Predador ao lado de Arnold Schwazenegger e acumulou papéis em ERChicago Justice Brothers, antes de voltar forte aos holofotes em The Mandalorian, em que interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin (Pedro Pascal).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.