Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi

Créditos da imagem: Star Wars/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Série de Obi-Wan Kenobi terá uma única temporada, diz Ewan McGregor

Ator afirmou que projeto é pensado como algo limitado

Arthur Eloi
10.09.2020
13h20

A série de TV de Obi-Wan no Disney+ é um dos projetos mais pedidos dos fãs, mas isso não significa que será uma das mais longas. Segundo Ewan McGregor, que retornará ao papel de Obi-Wan Kenobi, o projeto será de uma única temporada.

Durante a entrevista ao ET, McGregor disse que está animado para voltar ao papel, e que as filmagens começam entre março e junho de 2021. Quando perguntado sobre a possibilidade de uma segunda temporada, o ator disse: “Pelo o que eu entendo, haverá apenas uma temporada”, mas deixou em aberto a possibilidade de renovação. “Vamos ver. Quem sabe, né?

O ator Ewan McGregor vai reprisar o papel de Obi-Wan na série. O ator fez o personagem em A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith. A versão mais velha de Obi-Wan foi interpretada na trilogia original de Star Wars por sir Alec Guinness, que morreu em 2000.

A trama se passará logo após Han Solo e antes de antes de Star Wars Rebels, com um Obi-Wan mais maduro, mas ainda longe do futuro mestre de Luke Skywalker. Por enquanto não há previsão de estreia.