Filmes

Notícia

Ewan McGregor e Hayden Christensen defendem penteados de Ataque dos Clones

"É meio que um corte de cabelo no estilo Bee Gees", brincou o intérprete de Obi-Wan-Kenobi

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
25.05.2022, às 14H19

Dos rocamboles de cabelo da Princesa Leia (Carrie Fisher) à trancinha dos jovens padawan, os penteados de Star Wars são um espetáculo à parte da saga criada por George Lucas. Donos de cabelos não muito tradicionais em Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones, os atores Ewan McGregor e Hayden Christensen saíram em defesa de seus visuais, às vésperas de seus retornos à saga na série do Disney+ Obi-Wan Kenobi. Veja acima (via The Wrap).

"Você usou aquele mullet muito bem", afirmou Christensen a McGregor. O intérprete de Obi-Wan, por sua vez, disse: "Eu acho que faz parte de como é a coisa. É o jeito que é. É um mullet icônico. E é um belo mullet, certo? É muito Bee Gees. Eu acho que é um corte Bee Gees, acima de tudo. Jedi Bee Gee".

Christensen, então, falou sobre seu corte de padawan: que, sim, incluía a famigerada trancinha. "Eu gostei disso, mas principalmente porque você fez com que parecesse algo muito legal no Episódio I", afirmou, falando com McGregor.

Além dos retorno de McGregor como o mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi terá a volta de Hayden Christensen como Darth Vader, enquanto Joel EdgertonKumail NanjianiMaya Erskine e Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.