Séries e TV

Notícia

Atriz de The Acolyte dá spoiler chocante envolvendo sua personagem

Amandla Stenberg interpreta Mae na nova série de Star Wars

Omelete
2 min de leitura
30.05.2024, às 09H39.

The Acolyte estria no Disney+ na semana que vem, mas uma das integrantes do elenco já começou a entregar pistas sobre a trama. Trata-se de Amandla Stenberg, que vive Mae na nova série de Star Wars.

[Cuidado: possíveis spoilers de The Acolyte abaixo]

Em entrevista ao The Electric Playground, Stenberg revelou que, na verdade, interpreta gêmeas em The Acolyte. Ela ainda deu mais detalhes sobre a história envolvendo as duas irmãs.

"Eu interpreto gêmeas no série. Seus nomes são Osha e Mae e elas meio que se inclinam para lados diferentes da força. Embora isso esteja em debate e espero que haja um, assim que todos puderem ver a série. Mae está em busca de vingança - ela está em pé de guerra. Algo que aconteceu na infância separou esses gêmeos e agora Mae está em busca de vingança, que é mecânica e fez parte da ordem Jedi, mas foi embora ainda como padawan, é perseguida pela vingança que está acontecendo e tem que se defender enquanto descobre que sua irmã gêmea ainda está viva."

Vale notar que, no cânone de Star Wars, a palavra acólito tem sido usada para descrever soldados de lordes Siths.

Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Manny Jacinto (The Good Place), Dafne Keen (Logan, His Dark Materials), Dean Charles-Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix) estão no elenco da série.

The Acolyte estreia em 4 de junho no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.