Star Trek: Picard tem primeiros detalhes revelados e ganha nova imagem; confira

Créditos da imagem: Matt Kennedy/EW/CBS

Séries e TV

Notícia

Star Trek: Picard tem primeiros detalhes revelados e ganha nova imagem; confira

Seriado da Amazon Prime Video ainda não tem data de estreia

Julia Sabbaga
18.07.2019
11h43
Atualizada em
18.07.2019
11h55
Atualizada em 18.07.2019 às 11h55

Star Trek: Picard, nova série de TV, teve seus primeiros detalhes de trama revelados pelo produtor executivo Alex Kurtzman e o showrunner Michael Chabon à EW. Segundo os dois, Picard começará a série em Terra, mas "eventos se desenvolverão conspirando para que ele retorne às estrelas". 

Mesmo assim, Kurtzman diz que seu retorno ao espaço não acontece do mesmo modo que as pessoas imaginam: "Ele não está mais na Frota Estelar, então não carrega o peso dos que estão ao seu redor. De certo modo, é mais fácil ser um grande homem quando você é capitão. Mas é totalmente diferente quando você não tem um exército atrás de você". 

O produtor reiterou, no entanto, que Picard continuará sendo fundalmente o mesmo personagem, apesar da idade: "Ele é muito mais velho, e não fugimos disso de jeito algum. Estamos lidando com um homem que está em um momento muito diferente da sua vida. Ao mesmo tempo, ele será o homem que todos conhecemos e amamos. Era muito importante para nós que ele permanecesse fundamentalmente Picard". 

A EW revelou também uma nova foto da série:

Matt Kennedy/EW/CBS

O seriado será transmitido no Brasil pelo Amazon Prime Video e cada episódio ficará disponível para o streaming 24 horas após a exibição nos EUA.

A série focará no personagem vivido por Patrick Stewart durante sete anos em Star Trek: Next Generation, e trará o ator de volta ao papel principal. Além de Stewart, o elenco conta com nomes como Alison Pill (The Newsroom), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Isa Briones (American Crime Story: Versace), Santiago Cabrera (Salvation), Evan Evagora e Michelle Hurd (Blindspot).

A trama da nova deve se passar 20 anos após a última vez que Picard foi visto em ação, durante os eventos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002. A ideia é mostrar o personagem fora da Frota Estelar - saiba mais. A equipe criativa por trás do novo seriado inclui Alex Kurtzman, atual showrunner de Star Trek: Discovery. Stewart será o produtor executivo.

Ainda não há previsão de estreia para Star Trek: Picard.