Spawn | Site afirma que Jamie Foxx segue ligado ao filme, apesar de rumores

Créditos da imagem: Columbia Pictures/Image Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Spawn | Site afirma que Jamie Foxx segue ligado ao filme, apesar de rumores

Todd McFarlane assustou fãs ao dizer em entrevista que pessoa “premiada pela Academia” teria deixado o projeto

Nicolaos Garófalo
10.03.2020
00h15

Filme esperado ansiosamente pelos leitores da Image Comics, Spawn deu mais um susto nos fãs após Todd McFarlane dar a entender em uma entrevista ao site Shoryuken que Jamie Foxx, ator ligado há meses ao papel principal, teria deixado a produção. Apesar do criador do personagem – e provável diretor do longa - dizer que o filme tinha perdido um “cara premiado pela Academia”, fazendo com que fãs e portais especializados especulassem a saída do vencedor do Oscar, o site Comicbook afirmou que o profissional em questão seria um dos roteiristas do filme.

O portal diz ter informações que McFarlane já está atrás de outro roteirista premiado para Spawn, já que, nas palavras do quadrinista, “nós tínhamos pessoas dispostas a financiar o filme desde que [o roteirista original] estivesse ligado” à produção.

Jamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. Jeremy Renner interpretará o detetive Twitch Williams.

O filme ainda contará com o premiado maquiador Greg Nicotero, conhecido por seu trabalho em The Walking Dead, e o aporte de Jason Blum e do Blumhouse Productions na produção.

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.