Spawn

Créditos da imagem: Reprodução/Spawn

Filmes

Notícia

Spawn | Todd McFarlane promete filme "sombrio e feio"

Diretor promete que produção vai valer as duas horas do espectador

Fábio de Souza Gomes
03.01.2019
13h49
Atualizada em
03.01.2019
14h06
Atualizada em 03.01.2019 às 14h06

Todd McFarlane falou sobre a adaptação cinematográfica de Spawn. O criador do personagem, que será responsável pela direção do longa, falou que o filme respeitará as origens do personagem (Via Nerdist).

“Não haverá falas divertidas e vai ser um filme sombrio e feio que vai valer as duas horas – o que é essencialmente o que muitos filmes sobrenaturais/horror são de qualquer maneira. Não existe muita coisa ‘divertidinha’ neles. E isso parece ser algo difícil para as pessoas entenderem nessa cidade, pois eles estão acostumados com uma coisa super-herói/Vingadores”, afirmou.

Jamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. Jeremy Renner interpretará o detetive Twitch Williams.

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.