Spawn | HQ voltará a ser publicada no Brasil

Créditos da imagem: Divulgação/Image Comics

HQ/Livros

Notícia

Spawn | HQ voltará a ser publicada no Brasil

Quadrinhos do Soldado do Inferno serão lançados pela Editora New Order

Gabriel Avila
13.02.2019
19h09
Atualizada em
13.02.2019
21h08
Atualizada em 13.02.2019 às 21h08

As HQs do Spawn voltarão a ser publicadas no Brasil (via Spawn BR). O lançamento ficará por conta da New Order, editora especializada em RPG que lançou quadrinhos do Arquivo X em 2016. A primeira história da nova leva será Spawn: Ressurreição, que tem roteiros de Todd McFarlane e arte de Jonboy e narra o retorno de Al Simmons à Terra enquanto se prepara para uma batalha colossal que faz a disputa entre céu e inferno parecer brincadeira de criança. O arco foi o início de uma nova fase para Spawn, a mais celebrada criação de McFarlane, que não ganhava uma publicação regular no Brasil desde 2008.

O quadrinho já está em fase de pré-venda - saiba mais

Spawn ganhará um filme em que Jamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. Jeremy Renner interpretará o detetive Twitch Williams.

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.