Ben Schwartz em Sonic

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Paramount oficializa sequência de Sonic: O Filme

Diretor Jeff Fowler e roteiristas Pat Casey e Josh Miller retornarão para o novo longa

Nicolaos Garófalo
28.05.2020
19h49
Atualizada em
28.05.2020
23h38
Atualizada em 28.05.2020 às 23h38

Uma sequência de Sonic: O Filme foi oficializada pela Paramount Pictures e pela Sega. O novo filme reunirá os realizadores do longa original, o diretor Jeff Fowler e os roteiristas Pat Casey e Josh Miller. O longa está em fases iniciais de desenvolvimento (via Variety).

A sequência será produzida por Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara. Por enquanto, não há confirmação se o Ben Schwartz, James Marsden e Jim Carrey retornarão à franquia, embora exista uma grande chance de o trio voltar a seus respectivos papéis.

[Atualização] Dublador do ouriço no primeiro filme, Schwartz pode ter confirmado seu retorno ao papel para o segundo filme. Pelo Twitter o ator e comediante divulgou um link com a notícia da oficialização da sequência, legendada apenas com um emoji de uma mão indicando o número 2 - veja abaixo:

Jeff Fowler também celebrou a notícia pela rede social. O cineasta compartilhou a manchete da Variety dizendo "segundo round com o azul":

[Fim da atualização]

Sonic - O Filme fez US$ 300 milhões na bilheteria mundial, quebrando recordes de Detetive Pikachu no processo. Além disso o longa teve boa recepção pelo público, com 93% de avalação dos usuários no Rotten Tomatoes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.