Séries e TV

Notícia

Os Simpsons terá 1º episódio 100% musical na estreia da 33ª temporada

Kristen Bell será atriz convidade e interpretará a voz cantante de Marge Simpson

Eduardo Pereira
24.07.2021
16h38

A 33ª temporada de Os Simpsons fará sua estreia provando que a série animada da família amarela ainda consegue fazer coisas inéditas, mesmo mais de três décadas depois de ser lançada. Isso porque o season premiere será também o primeiro episódio 100% musical da história da animação. Melhor que isso, contará ainda com o talento musical já comprovado de Kristen Bell (Frozen), como convidada especial.

A novidade foi comunicada durante o painel de Os Simpsons na San Diego Comic-Con@Home 2021. Entitulado "The Star of the Backstage" ("A Estrela dos Bastidores", em tradução livre) o episódio irá ao ar nos Estados Unidos em 26 de setembro. Segundo o produtor executivo Matt Selman: "É o episódio mais musical que já fizemos. É quase que música do início ao fim, sem parar. É como um musical da Broadway em forma de episódio, cheio de músicas originais", disse.

O papel de Bell será surpreendente: ela interpretará a voz de cantoria de Marge Simpson. Julie Kavner, que há anos empresta sua voz à personagem, permanecerá incumbida dos diálogos não cantados. "A Marge tem ótimas memórias sobre ter sido a gerente de palco do musical que seu colegia organizou, 'Y2K: O Bug do Milênio', e recide reinterpretar tudo após 20 anos trazendo todo mundo de volta", explica Selman sobre a trama. "Mas quando a grande inimiga dela no Ensino Médio chega à cidade, ela percebe que as memórias que tinha não eram exatamente precisas".

Entre outras novidades prometidas está a primeira vez que o especial de Halloween dos Simpsons terá cinco partes, não três; a exploração da "maior tragédia que Homer já enfrentou", com participação de Rachel Bloom; e um episódio de duas partes chamado "A Serious Flanders" inspirado em Fargo, outros dramas criminais e séries de prestígio da TV dos Estados Unidos. Entre outros convidados especiais, estarão Timothy OlyphantCristin Milioti, e Brian Cox.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.