Yellowstone começa produção da parte 2 da quinta e última temporada da série

Séries e TV

Notícia

Yellowstone começa produção da parte 2 da quinta e última temporada da série

Episódios finais ainda não possuem previsão para lançamento

Omelete
1 min de leitura
20.05.2024, às 13H53.
Atualizada em 20.05.2024, ÀS 14H52

Em meio a polêmicas e acusações sobre seu protagonista, Kevin Costner, ter abandonado a série, Yellowstone começou os trabalhos da segunda parte de sua 5ª e última temporada. A série, vale lembrar, entrou em hiato em 2023.

Costner se afastou da série para dirigir e protagonizar seu épico em duas partes Horizon: An American Saga, que estreou em Cannes esta semana. O ator chegou a dizer que arriscou tudo para o projeto ver a luz do projetor. Acusado de abandonar a série de Taylor Sheridan, porém, Costner afirmou que jamais deixou de cumprir suas obrigações contratuais.

Os episódios finais de Yellowstone seguem sem previsão de lançamento anunciada.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada.

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.