Hong Chau em Watchmen

Créditos da imagem: Watchmen/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Watchmen | Damon Lindelof se arrepende de não ter se aprofundado na Lady Trieu

"Teria sido realmente interessante e talvez nós nos importássemos mais com a personagem", explicou

Mariana Canhisares
16.12.2019
16h49

Com o encerramento de Watchmen, o criador e showrunner da série Damon Lindelof afirmou que tem um arrependimento. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele disse que gostaria de ter se aprofundado mais na Lady Trieu, a personagem de Hong Chau.

"[Gostaria] que tivéssemos voltado ao passado dela e mostrado sua infância, porque falamos muito sobre isso. Teria sido realmente interessante e talvez nós nos importássemos mais pela personagem antes que ela chegasse ao seu destino inevitável. Além disso, Hong é uma atriz fantástica".

Lindelof também mencionou Red Scare como alguém que gostaria de ter explorado mais. "Andrew Howard é um ator fenomenal e, no caminho, acabou reduzido a ter algumas falas curtas e espertas. Tínhamos uma história pronta para ele também. Não é que não tivemos tempo para fazê-la, mas a temporada seguiu para outros pontos focais, Angela, Will e Cal".

Criada por Damon Lindelof (LostThe Leftovers), a série se passa 30 anos após os acontecimentos da graphic novel de Dave Gibbons Alan Moore, em uma realidade em que os vigilantes são tratados como vilões. Uma das personagens principais é Angela Abar/Sister Night (Regina King), que começa a descobrir uma grande rede de intrigas e segredos envolvendo a polícia e um grupo extremista chamado de Sétima Kavalaria.

Encerrada no último domingo (15), a primeira temporada de Watchmen está disponível no serviço de streaming HBO Go.