Kathryn Hahn em WandaVision

Créditos da imagem: WandaVision/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Kathryn Hahn não sabe qual será o futuro de Agatha Harkness no MCU

Último episódio da temporada deixa brecha para retorno da vilã

A cozinha
08.03.2021
09h43

[Atenção! Spoilers de WandaVision a seguir]

Diferentemente da maioria dos vilões do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), Agatha Harkness teve a vida poupada ao final de WandaVision, levantando suspeitas de que a bruxa, um dia, pode retornar para as telas. A atriz Kathryn Hahn já manifestou seu desejo de voltar, mas em entrevista ao ComicBook deixou claro que não sabe o que vai acontecer com sua personagem.

"Não tenho ideia. Eles mantém tudo em segredo. Quero [ter outra oportunidade]. Agora que tive um gostinho de como é, fico pensando 'eu realmente amei isso'".

No último episódio da série, a Feiticeira Escarlate pune Agatha prendendo-a no papel que escolheu interpretar na sitcom dos Vingadores, a "vizinha enxerida". Para Hahn, a bruxa deve estar bastante confortável com seu destino em Westview. "Não acho que ela se importe. Ela precisa descansar um pouco. Acho que ela se sentiu solitária por muito, muito tempo. Ela adora ter companhia - ama o carteiro, o Ralph, a Dottie."

WandaVision usou referências a sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.