Velma

Créditos da imagem: Cartoon Network

Séries e TV

Notícia

Velma | Mindy Kaling compartilha primeira imagem da nova animação

Nova série terá abordagem mais adulta e ácida

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.05.2022, às 19H37
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 20H22
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 20H22

Já sabemos que Velma, icônica personagem apresentada em Scooby-Doo, terá seu próprio programa animado. Nesta quarta-feira (18), a produtora executiva e estrela Mindy Kaling revelou ao púbico a primeira imagem da série, adiantando que será adulta e bastante... sangrenta. Confira abaixo.

A nova produção deve seguir uma linha bastante similar à Harley Quinn, com uma abordagem sem tantos floreios e pitadas de humor ácido. Espera-se que os crimes que Velma investigará nessa nova série não sejam tão recomendados para crianças, visto que a história tem o intuito de visitar cenas de violência como a já adiantada pela imagem.

"Espero que vocês tenham notado que minha Velma é do sul da Ásia", declarou Kaling à multidão presente no painel da Warner Bros. Discovery no Upfronts 2022. "Se as pessoas se assustam com isso, eu não me importo."

Velma teve seu desenvolvimento anunciado em 2021, descrita como uma versão "original e bem-humorada que desmascara o passado complexo e colorido de uma das investigadoras de mistérios mais amada dos Estados Unidos." A animação, no entanto, ainda não possui uma data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

https://apis.makestories.io/preview/-MrOsRn27wMv-33aNJS4/

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.