Twisted Metal | Thomas Haden Church será vilão do live-action

Créditos da imagem: Thomas Haden Church em Homem-Aranha 3 (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Twisted Metal | Thomas Haden Church será vilão do live-action

Adaptação do game será estrelada por Anthony Mackie

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
19.05.2022, às 16H30
ATUALIZADA EM 20.05.2022, ÀS 15H15
ATUALIZADA EM 20.05.2022, ÀS 15H15

Thomas Haden Church vai adicionar mais um vilão à sua filmografia. O ator de Homem-Aranha 3 vai interpretar o cruel Agente Stone na adaptação para a TV de Twisted Metalclássico game dos anos 1990.

Segundo o THR, o personagem é um "policial rodoviário pós-apocalíptico de feitio frio e rígido, que governa as estradas dos Estados Divididos da América com um punho de ferro, e pune até os menores crimes com as sentenças mais duras".

Haden Church se junta a Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) e Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) na adaptação. Criação de Rhett ReesePaul Wernick (Deadpool), Twisted Metal vai contar com Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) como showrunner.

A série será uma comédia de ação na qual o protagonista John Doe (Mackie) é encubido de fazer uma entrega e, para isso, não apenas precisa encarar a devastação de um mundo pós-apocalíptico, como também enfrentar lunáticos com carros altamente destrutivos.

Por enquanto, não há informações sobre quantidade de episódios, nem previsão de estreia para o live-action.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.