Twisted Metal | Neve Campbell entra no elenco da adaptação dos games

Créditos da imagem: Neve Campbell em cena de O Poder e a Lei (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Twisted Metal | Neve Campbell entra no elenco da adaptação dos games

Estrela de Pânico vai interpretar a gótica Raven, uma das corredoras da franquia

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
20.05.2022, às 15H17
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 08H31
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 08H31

Neve Campbell é o mais novo reforço ao elenco de Twisted Metaladaptação para a TV do videogame de mesmo nome. Segundo o Deadline, a estrela de Pânico vai interpretar uma personagem chamada Raven.

Nos jogos de Twisted Metal, Raven é a piloto de um carro funerário supostamento assombrado pelas almas daqueles que carregou até o cemitério. O seu visual gótico e sua fixação por corvos lhe renderam o apelido.

Campbell se junta a Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) e Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3) no elenco da série, criada pela dupla Rhett Reese Paul Wernick (Deadpool).

A trama desta adaptação se passa em um cenário apocalíptico, no qual um trapaceiro (Mackie) aceita um trabalho que pode levá-lo a uma vida melhor - mas só se conseguir entregar um misterioso pacote a um local remoto, atravessando uma verdadeira "terra de ninguém" para isso.

Ele alista a ajuda de uma ladra de carros impulsiva (Beatriz), e no caminho terá que enfrentar vários saqueadores que dirigem carros desenhados para provocar o máximo de destruição. Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) será o showrunner.

A nova série de Twisted Metal ainda não tem data de estreia definida. Nos EUA, ela será transmitida pelo streaming Peacock.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.