Mandy Moore em This is Us

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

This is Us: Mandy Moore conta segredos de cena emocionante do penúltimo episódio

Intitulado "O Trem", capítulo traz fortes emoções e muita nostalgia para fãs da série

Omelete
3 min de leitura
Eduardo Pereira
19.05.2022, às 13H03
ATUALIZADA EM 25.05.2022, ÀS 11H27
ATUALIZADA EM 25.05.2022, ÀS 11H27

[O texto abaixo traz spoilers da sexta temporada de This is Us]

A atriz Mandy Moore brilha no penúltimo episódio de This is Us. Intitulado "O Trem", ele traz o temido e também aguardado adeus da personagem da atriz, Rebecca Pearson, após uma luta com o Mal de Alzheimer. Resgatando uma metáfora apresentada no episódio de estreia da sexta e última temporada da série, o capítulo ilustra a passagem da personagem com um longo trem, cujos vagões reúnem pessoas queridas e momentos marcantes de sua vida.

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Moore revelou alguns segredos de bastidores desse momento tão marcante de This is Us, incluindo ter passado mal e tanta emoção, ao ler os roteiros. "Eu vomitei depois de ler. Não podia respirar. Me lembro de ver Chrissy no dia seguinte, no trabalho, e ela não teve a mesma reação — não ficou doente — mas foi uma daquelas experiências em que você fica tão sobrecarregado que suas narinas ficam bloqueadas. Você realmente não pode respirar", detalhou.

"Nem foi tanto por causa do aspecto a despedida, nem o fato de que ela se reencontra com Jack, no final. Tudo isso foi excessivamente lindo, mas eu acho que foi o fato de ela ser guiada por William (pai de Randall, interpretado por Ron Cephas Jones) e todos esses pequenos detalhes e easter eggs", continuou Moore. "Que forma linda e completa de ilustras o finalzinho da vida de alguém".

Moore ainda falou mais sobre seu primeiro contato com o roteiro do episódio, rasgando elogios ao roteirista Dan Fogelman. "É uma das coisas mais lindas que já li em toda a minha vida. Eu escrevi para Dan imediatamente depois de terminar e só dizia: 'Estou muito honrada que posso ser parte disto e posso contar essa história, e encerrar isso dessa maneira é só... Uau'. Eu nunca poderia imaginar que faríamos isso, no final. É a metáfora mais linda, e se isso realmente acontece conosco, não pode ser tão ruim", disse.

Considerando que o adeus de Rebecca só se conclui quando ela reencontra seu grande amor, Jack Pearson (Milo Ventimiglia), Moore ainda aqueceu para o series finale e disse se os fãs podem esperar revê-los ao menos uma última vez. "Eu diria para que ficassem ligados. Quero dizer, se isso foi tudo, é o bastante. Só a ideia de que, no final das contas, quando ela se deixa ir, ele está esperando por ela. Uau! Nada é mais poético do que isso. E eu sinto que, se é aí que termina, é o suficiente. No finale nós definitivamente veremos mais de Jack e Rebecca em um tempo no qual não vivemos muito, recentemente. Então isso será um presente também", concluiu.

Com 18 episódios, a sexta temporada de This is Us foi lançada no Brasil em 6 de janeiro pelo Star+.

A plataforma de streaming disponibiliza a série dramática em um intervalo de dois dias após à exibição nos Estados Unidos. Portanto, o episódio final de This Is Us deve chegar ao Brasil em 26 de maio.

This Is Us conta a história de três irmãos gêmeos, em uma trama que navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada um deles em contraste com a vida adulta, marcada por uma tragédia familiar.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.