Divulgação/ AMC

Créditos da imagem: Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus comenta cena final de Andrew Lincoln

Ator que vive Rick Grimes deixará trama após nove temporadas

Rafael Gonzaga
27.09.2018
22h33
Atualizada em
27.09.2018
22h57
Atualizada em 27.09.2018 às 22h57

Norman Reedus contou um pouco dos bastidores da cena final de Andrew Lincoln no set de The Walking Dead. O ator que vive Rick Grimes desde a primeira temporada se despedirá do personagem em algum ponto do 9º ano da atração da AMC, mas os detalhes estão sendo mantidos em mistério.

"Na sua última cena, ele está deitado, e ele pecisava rir", disse Reedus, que revelou que deu uma mãozinha ao amigo para garantir realidade à cena. "A câmera estava em cima de mim e eu estou sob a câmera fazendo cócegas em seus pés para que ele possa rir. Então, foi uma boa maneira de acabar tudo. No final, ele se levantou, e nós o aplaudimos de pé. Ele fez um pequeno discurso e as pessoas puxaram seus telefones para filmar, mas ele diz: 'todos baixem seus telefones. Isso não é para eles, é para nós'. Foi um adeus muito inspirador e honesto. Foi muito tocante. Ele ainda está por perto. Seu espírito ainda está por aí, ele ainda é uma parte muito importante do programa."

Depois disso, Reedus contou que o elenco foi comemorar em uma festa com Lincoln antes dele voltar para o Reino Unido para passar mais tempo com sua família. "A festa foi divertida", disse Reedus. "Foi na casa da Melissa [McBride]."

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.