Divulgação/ AMC

Créditos da imagem: Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Melissa McBride revela se prefere Daryl ou Ezekiel

Série retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
27.09.2018
22h56
Atualizada em
27.09.2018
23h10
Atualizada em 27.09.2018 às 23h10

The Walking Dead retorna em sua nona temporada com Carol, vivida por Melissa McBride, em um relacionamento amoroso com Ezekiel (Khary Payton) - apesar de parte dos fãs torcer por um namoro entre a sobrevivente e Daryl (Norman Reedus) há muitas temporadas. Contudo, em entrevista ao Skybound (via ComicBook), McBride disse que acredita que as coisas estão acontecendo como devem.

Eu não vejo isso [o relacionamento de Carol e Daryl] acontecendo de jeito algum. Quero dizer, eles são o que são. Eu posso dizer que ela está esperando por ele, eu posso dizer que ele tem sentimentos secretos, eu posso dizer que são apenas melhores amigos. Não importa... não importa para eles, sejam como for, eles estarão lá um pelo outro. Eles confiam um nos outros mais do que provavelmente em qualquer outra pessoa em suas vidas”.

A temporada trará Carol e Ezekiel oficialmente juntos, com o líder do Reino querendo aprofundar ainda mais o relacionamento. “Eles [Carol e Daryl] se reencontram onde quer que estejam e tem sido assim desde sempre, sabe? Eles são melhores amigos, eu não sei. Mas então Ezekiel aparece e Daryl está feliz por ela. E ela conta a ele em uma conversa que isso [entrar em um relacionamento] é um pouco difícil para ela”.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.