Título da série derivada de The Office pode ter sido revelado; saiba mais

Séries e TV

Notícia

Título da série derivada de The Office pode ter sido revelado; saiba mais

Registro do currículo de showrunner no sistema do Sindicato dos Roteiristas pode ter trazido o nome do spin-off

Omelete
1 min de leitura
03.06.2024, às 11H35.

O título da série derivada de The Office, uma das mais icônica e bem-sucedidas sitcoms da televisão americana, pode ter sido revelado. A novidade chega pelo registro do projeto do Peacock no sistema do Sindicato dos Roteiristas.

O projeto foi listado no sistema do Sindicato como The Paper, que pode ser o definitivo, ou apenas um título provisório de produção. A informação foi listada na seção do currículo de Greg Daniels, que retornará ao universo como showrunner e produtor executivo. Entretanto, até o momento não há nenhuma informação oficial que confirme ou desminta o título.

The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).

As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e HBO Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.