The Office | John Krasinski quer reunir o elenco original em um especial de natal

Créditos da imagem: The Wrap/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Office | John Krasinski quer reunir o elenco original em um especial de natal

"Seria muito divertido, precisamos disso!", falou o ator que viveu Jim na versão americana

Arthur Eloi
13.03.2018
16h34
Atualizada em
18.03.2018
13h04
Atualizada em 18.03.2018 às 13h04

Em 2017, a NBC revelou que está trabalhando em um revival de The Office mas não deu maiores detalhes desde então. John Krasinski, que viveu Jim na comédia, afirmou ao The Wrap que tem uma ideia de como fazer um retorno com todo o elenco.

"Adoraria gravar com o pessoal novamente. Tudo se resume a ideia. A série original britânica fez a melhor coisa: um especial de natal. Adoraria fazer isso, pois mostraria onde todo mundo está nos dias de hoje. Seria muito divertido, precisamos disso! Eu participo se todo mundo topar", disse o ator.

Dito isso, Krasinski garante que não foi procurado pela NBC até o momento. "Estou muito interessando, mas ainda não recebi nenhuma ligação. Não ouvi nada além da internet."

Mesmo assim, o ator relembra o impacto que o seriado teve em sua carreira. "O seriado, para mim, foi a melhor experiência. Me deu tudo, várias oportunidades. É o que me permite fazer varias outras coisas. Não só isso mas eu também amo todo o elenco. As pessoas falavam que a gente iria cansar até o fim da série, mas não. Nos divertimos até o final."

A versão americana de The Office teve 9 temporadas e o último episódio foi ao ar em 2013. Além de Steve Carell, a série contava com Rainn Wilson, John Krasinski e Jenna Fischer.