Séries e TV

Notícia

The Office: Steve Carell revela que foi difícil parar de "quebrar a 4ª parede"

Em podcast, intérprete de Michael Scott admitiu o hábito

Omelete
2 min de leitura
09.03.2023, às 10H30
ATUALIZADA EM 13.11.2023, ÀS 13H47
ATUALIZADA EM 13.11.2023, ÀS 13H47

The Office foi uma das séries que ajudou a normalizar a famosa "quebra da quarta parede", isto é, quando os personagens de uma série ou filme olham direto para a câmera demonstrando suas emoções -- reveja acima alguns desses momentos. E para Steve Carell, esse hábito foi bastante difícil de "quebrar". 

Em entrevista ao podcast Office Ladies, com Jenna Fischer e Angela Kinsey, que interpretaram Pam e Angela, respectivamente, Carell revelou que teve dificuldades em outras produções por saber que não poderia reagir e olhar para as câmeras durante as filmagens. "Nunca tive um trabalho em que não olhasse para a câmera em algum momento", confessou ele.

"Também!" Fischer disse. "Não posso deixar de fazer da câmera um personagem agora. É um hábito e tanto".

"Pelo menos uma vez", continuou Carell. "Tenho certeza que no [filme] Foxcatcher eu olhei para a câmera e [tive de dizer a mim mesmo]: 'Não. Você não pode comentar sobre o que acabou de fazer'".

Kinsey também foi admitiu fazer o mesmo, lembrando: "Na verdade, um diretor disse 'É, Angela, você acabou de olhar direto para o fundo do lente [da câmera]'".

The Office está disponível no catálogo da HBO Max, Star+ e Amazon Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.