A comediante Felicity Ward (Reprodução)

Créditos da imagem: A comediante Felicity Ward (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Office vai ganhar versão australiana com protagonista feminina

Produção será distribuída pelo Prime Video

Omelete
2 min de leitura
31.05.2023, às 08H20

A franquia The Office vai ganhar uma nova versão, e dessa vez o chefe do escritório será uma mulher. O remake da sitcom será produzido na Austrália, pelo Prime Video, e contará com a comediante Felicity Ward (Wakefield) no papel principal, o equivalente ao Michael Scott/David Brent das versões americana e britânica.

Na trama de The Office: Australia, Ward vai interpretar a chefe da empresa de embalagens Finley Craddick. Em um plot twist típico desta época pós-pandêmica, a protagonista é surpreendida pelos seus superiores com a notícia de que sua equipe passará a trabalhar remotamente - o que é simplesmente inaceitável para ela.

Os episódios iniciais da sitcom mostrarão como a personagem de Ward começa a fazer promessas que não pode cumprir para manter unida a sua "família do trabalho". O elenco coadjuvante inclui nomes como Edith Poor (Ataque dos Cães), Shari Sebbens (Thor: Amor e Trovão), Josh Thomson (Young Rock) e Jonny Brugh (O Que Fazemos nas Sombras).

As filmagens começam em junho, em Sydney, e a ideia é lançar a primeira temporada pelo Prime Video, mundialmente, em 2024.

The Office foi criada no Reino Unido, por Ricky GervaisStephen Merchant, em 2001. A versão original ficou no ar até 2003, enquanto o remake americano (estrelado por Steve Carell, John KrasinskiRainn Wilson, entre outros) foi exibida entre 2005 e 2013.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.