Steve Carell não deve dar as caras na série derivada de The Office

Séries e TV

Notícia

Steve Carell não deve dar as caras na série derivada de The Office

Astro da série americana diz que não quer atrapalhar os planos, mas revela ansiedade para conferir novo seriado

Omelete
1 min de leitura
14.05.2024, às 10H58.

A série derivada de The Office anunciada pelo Peacock já tem uma baixa confirmada. O astro da versão americana da série, Steve Carell, confirmou que não dará as caras no spin-off.

"Eu vou assistir, mas não vou participar", disse Carell ao The Hollywood Reporter. "É algo novo, e não há motivo para o meu personagem dar as caras em um projeto desses. Mas eu estou empolgado com o projeto. Parece ter um ótim oconceito. Eu amei a ideia", completou.

The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).

As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e HBO Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.