O elenco de The Office em imagem promocional (Reprodução)

Créditos da imagem: O elenco de The Office em imagem promocional (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Office | Bryan Cranston propõe reboot em forma de longa-metragem

Diretor da série original, Cranston acha que um filme serviria melhor aos desejos dos fãs

Omelete
2 min de leitura
02.02.2024, às 08H31
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 09H20
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 09H20

Bryan Cranston, que dirigiu um episódio de The Office em 2012, acha que é uma boa ideia trazer a série de volta - mas, dessa vez, no formato de um longa-metragem. Em passagem pelo podcast Office Ladies, ele explicou sua ideia às atrizes Jenna Fischer (Pam) e Angela Kinsey (Angela).

"Digamos que não haja um reboot em forma de série, mas sim de filme... Seria algo que poderia matar a curiosidade dos fãs sobre onde foram parar esses personagens. O elenco todo. No final da série, ficamos nos perguntando: o que eles fizeram a seguir? O que aconteceu na vida deles?", propôs Cranston.

Apesar de sua conexão prévia com The Office, o ator negou que aceitaria um papel de destaque no possível filme: "Eu só queria ser um figurante, um cara qualquer no fundo de uma cena. Um guarda de trânsito que passa por trás dos personagens".

O criador da série, Greg Daniels, recentemente descartou a possibilidade de um reboot televisivo de The Office, mas se mostrou aberto a ideias de spin-off ambientadas no mesmo universo ficcional.

The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve CarellJohn KrasinskiRainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).

As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.