The Mandalorian | Ator dá mais detalhes sobre Moff Gideon

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Ator dá mais detalhes sobre Moff Gideon

Giancarlo Esposito falou sobre o personagem

Nicolaos Garófalo
05.09.2019
21h54
Atualizada em
05.09.2019
22h15
Atualizada em 05.09.2019 às 22h15

O ex-militar imperial Moff Gideon teve alguns detalhes revelados por Giancarlo Esposito, que irá interpretá-lo em The Mandalorian.

De acordo com o ator, Gideon é um poderoso remanescente do Império e um grande oficial que decide mudar de lado e se tornar um defensor do povo. Por outro lado, Esposito deixou em dúvida as reais intenções do personagem, afirmando que ele é um grande “jogador por ter uma boa ideia de como manter a ordem”.

De acordo com a Enterteinment Weekly, Gideon será o mais influente de um grupo que consistirá ainda de IG-11 (Taika Waititi), Greef Carga (Carl Weathers) e Cara Dune (Gina Carano).

Anteriormente, Dave Filoni, que comandou episódios da série, afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Além de Pascal e Carano, Carl WeathersNick NolteWerner Herzog e Giancarlo Esposito completam o elenco principal. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels) e outros.

The Mandalorian terá oito episódios lançados nos EUA em 12 de novembro.