Nick Offerman e Murray Bartlett em The Last of Us

Créditos da imagem: The Last of Us/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Criador descarta retorno de Bill e Frank: "Estamos satisfeitos"

Para muitos fãs, episódio centrado no casal vivido por Nick Offerman e Murray Bartlett é um dos melhores do primeiro ano

Omelete
1 min de leitura
16.01.2024, às 22H46
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 09H25
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 09H25

Triste notícia para os fãs de Bill e Frank de The Last Of Us. Em entrevista ao Deadline, Craig Mazin, o showrunner da produção, contou que não há planos de trazer os personagens vividos por Nick Offerman (Parks and Recreation) e Murray Bartlett (The White Lotus) para mais episódios. 

"Estou muito orgulhoso do episódio que fizemos com Bill e Frank", disse Mazin, que assina o roteiro de "Long, Long Time", episódio centrado no casal. "Mas não haverá mais Bill e Frank. Já estamos muito felizes com o que conseguimos fazer."

Pelo episódio, Nick Offerman recebeu o Emmy de Melhor Ator Convidado em Série Dramática

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro, enquanto o lançamento deve ficar para o o início de 2025.

Além dos retornos de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, a nova temporada contará com a adição de Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina e Young Mazino como Jesse

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.