Young Mazino em Treta e o personagem Jesse, de The Last of Us (Reprodução)

Créditos da imagem: Young Mazino em Treta e o personagem Jesse, de The Last of Us (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Last of Us escala ator de Treta como Jesse, personagem do game

Young Mazino estará na segunda temporada da série da HBO

Omelete
1 min de leitura
10.01.2024, às 14H23

O ator Young Mazino, revelação da série Treta (pela qual foi indicado ao Emmy), vai interpretar o personagem Jesse na segunda temporada de The Last of UsA informação foi confirmada pela HBO Max.

O personagem é conhecido dos fãs dos jogos, e descrito pela emissora como "um pilar de sua comunidade, que coloca a necessidade de todos à frente da sua, às vezes a um custo terrível".

Mazino se junta aos astros da primeira temporada, Bella Ramsey (Ellie) e Pedro Pascal (Joel), no elenco do segundo ano, que recentemente também confirmou Kaitlyn Dever como a personagem Abby.

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro.

Anteriormente, o presidente da HBO, Casey Bloys, já havia declarado que a previsão de lançamento da nova temporada é para o início de 2025.

A primeira temporada, enquanto isso, está disponível na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.