Isabela Merced em Dora e a Cidade Perdida

Créditos da imagem: Dora e a Cidade Perdida/Paramount Pictures/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Last of Us escala Isabela Merced como Dina para 2ª temporada

Atriz se junta à também novata Kaitlyn Dever

Omelete
1 min de leitura
11.01.2024, às 14H17
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 17H17
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 17H17

As notícias do elenco da 2ª temporada de The Last of Us não acabaram: nesta quinta (11), a HBO anunciou a entrada de Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) no papel de Dina, familiar aos fãs do jogo. 

A descrição oficial da HBO sobre a personagem [via EW] diz que Dina é um "espírito livre, cuja devoção a Ellie será testada pela brutalidade do mundo em que vivem".

Merced se une aos recém-anunciados Kaitlyn Dever como Abby e Young Mazino como Jesse, além dos astros da primeira temporada, Bella Ramsey (Ellie) e Pedro Pascal (Joel).

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro.

Anteriormente, o presidente da HBO, Casey Bloys, já havia declarado que a previsão de lançamento da nova temporada é para o início de 2025.

A primeira temporada, enquanto isso, está disponível na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.