Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

The Last of Us escala Isabela Merced como Dina para 2ª temporada

Atriz se junta à também novata Kaitlyn Dever

Omelete
1 min de leitura
JS
11.01.2024, às 14H17.
Atualizada em 11.01.2024, ÀS 17H17
Isabela Merced em Dora e a Cidade Perdida

Créditos da imagem: Dora e a Cidade Perdida/Paramount Pictures/Reprodução

As notícias do elenco da 2ª temporada de The Last of Us não acabaram: nesta quinta (11), a HBO anunciou a entrada de Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) no papel de Dina, familiar aos fãs do jogo. 

A descrição oficial da HBO sobre a personagem [via EW] diz que Dina é um "espírito livre, cuja devoção a Ellie será testada pela brutalidade do mundo em que vivem".

Omelete Recomenda

Merced se une aos recém-anunciados Kaitlyn Dever como Abby e Young Mazino como Jesse, além dos astros da primeira temporada, Bella Ramsey (Ellie) e Pedro Pascal (Joel).

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro.

Anteriormente, o presidente da HBO, Casey Bloys, já havia declarado que a previsão de lançamento da nova temporada é para o início de 2025.

A primeira temporada, enquanto isso, está disponível na HBO Max.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.