Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Cena em hospital é gravada em local abandonado; veja

Série deve retornar ao Max em 2025

Omelete
1 min de leitura
20.06.2024, às 18H28.

Novas fotos das filmagens da segunda temporada de The Last of Us confirmaram que as cenas do hospital do WLF estão sendo gravadas em um set recém-construído localizado em complexo comercial abandonado em Surrey, no Canadá. Veja abaixo.

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um trecho do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começaram em fevereiro, enquanto o lançamento deve ficar para o início de 2025.

Além dos retornos de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, a nova temporada contará com a adição de Kaitlyn Dever como AbbyIsabela Merced como DinaYoung Mazino como Jesse. Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), Taty Gabrielle (Uncharted), Ariela Barer (Fugitivos) e Spencer Lord (Riverdalecompletam o elenco.

Enquanto isso, a primeira temporada segue disponível no Max. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.