Top Gun: Maverick/Uncharted

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Sony Pictures/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | 2ª temporada escala Danny Ramirez e Taty Gabrielle

Ariela Barer e Spencer Lord também se juntam ao elenco

Omelete
2 min de leitura
01.03.2024, às 13H24.

A segunda temporada de The Last of Us divulgou quatro novos nomes para seu elenco. Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), Taty Gabrielle (Uncharted), Ariela Barer (Fugitivos) e Spencer Lord (Riverdale) foram oficialmente anunciados nesta sexta-feira (1º) (via Variety).

Ramirez interpretará Manny, “um soldado leal cuja visão otimista oculta dores e feridas antigas e o medo de decepcionar seus amigos”. Gabrielle viverá a médica militar Nora, que “luta para se perdoar por seus pecados do passado”. A personagem de Barer será Mel, uma “jovem médica desafiada pelas realidades da guerra e do tribalismo”. Por fim, Lord será Owen, “uma alma gentil presa num corpo de guerreiro, condenado a lutar contra um inimigo que ele se recusa a odiar”.

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro, enquanto o lançamento deve ficar para o início de 2025.

Além dos retornos de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, a nova temporada contará com a adição de Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina e Young Mazino como Jesse.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.