The Handmaid's Tale | Elisabeth Moss também será diretora em nova temporada

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Handmaid's Tale | Elisabeth Moss também será diretora em nova temporada

Série deve retornar apenas em 2025

Omelete
2 min de leitura
17.05.2024, às 19H40.
Atualizada em 17.05.2024, ÀS 19H58

Elisabeth Moss, estrela de The Handmaid’s Tale, terá um papel importante na cadeira de direção da nova temporada, segundo a TVLine

Atriz e também produtora executa da série de sucesso, Moss irá dirigir quatro episódios da 6ª temporada, marcada para 2025. Ela assumirá a direção do primeiro e segundo episódio, além do penúltimo e último.

 

Sobre a nova temporada, ela comenta ser surpreendente o tempo todo. "É bem selvagem a temporada final, sinceramente. Definitivamente tem uma energia de temporada final.", diz a estrela. "É grande e selvagem, e vai para muitos lugares diferentes, e é muito, muito surpreendente o tempo todo.", revela. 

"Acho que para nós, a coisa mais excitante e gratificante é que sentimos que estamos fazendo isso pelos fãs. Eu entendo: cinco anos tendo que aguentar coisas bem sombrias, e todo mundo foi muito, muito corajoso.", relembra a atriz sobre os anos passados. 

Falando sobre a personagem June Osborne, protagonista da série, Elisabeth comenta que está devendo ao público uma espécie de recompensa pela fortitude que ela demonstra. "Sinto que esta temporada, estamos devolvendo isso ao público. Definitivamente, estamos de olho nisso, garantindo que seja gratificante e satisfatório para os fãs e como o que gostaríamos de assistir, você sabe, como fãs do show.", acrescenta. 

 

Acumulando 15 prêmios Emmy, a série é criada por Bruce Miller, que também está desenvolvendo The Testaments, spin off da franquia baseada no livro escrito por Margaret Atwood, que por enquanto não tem data de lançamento.

No Brasil, a exibição de The Handmaid's Tale está espalhada: as cinco temporadas estão completas no Paramount+, Oi Play e NOW, já o Globoplay e o Star+ contam com as quatro primeiras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.