Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale

Créditos da imagem: Hulu/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Handmaid's Tale perde showrunner em temporada final

Bruce Miller ficará ausente no último ano da série para focar na produção de The Testments

Omelete
2 min de leitura
28.03.2023, às 15H38.
Atualizada em 28.03.2023, ÀS 18H57

A temporada final de The Handmaid's Tale teve uma baixa: o TVLine anunciou hoje (28) que o showrunner Bruce Miller, responsável por chefiar a sala de roteiristas por cinco anos e por escrever boa parte da série, vai se ausentar dos últimos episódios. Segundo a publicação, a ausência de Miller se deve a sweu trabalho no derivado The Testaments

O derivado será chefiado por Miller e está em fase de pré-produção ativa, de acordo com o site. Já na produção de The Handmaid's TaleYahlin Chang e Eric Tuchman vão chefiar a sala de roteiristas no último ano. Apesar da ausência, Miller disse à publicação que vai escrever os dois últimos episódios do sexto e último ano da série.

Acumulando 15 prêmios Emmy, a série é criada por Bruce Miller, que também está desenvolvendo The Testaments, spin off da franquia baseada no livro escrito por Margaret Atwood, que por enquanto não tem data de lançamento.

No Brasil, a exibição de The Handmaid's Tale está espalhada: as cinco temporadas estão completas no Paramount+Oi Play e NOW, já o Globoplay e o Star+ contam com as quatro primeiras.

A temporada final de The Handmaid's Tale ainda não conta com data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.