Khalid Abdalla em O Caçador de Pipas

Créditos da imagem: O Caçador de Pipas/Dreamworks Pictures/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Crown | Khalid Abdalla, de O Caçador de Pipas, será Dodi Al-Fayed

Salim Daw, de Oslo, também foi confirmado na série da Netflix

Mariana Canhisares
23.09.2021
10h36

O ator Khalid Abdalla, mais conhecido por interpretar Amir em O Caçador de Pipas, foi confirmado no elenco da quinta temporada de The Crown. De acordo com a Variety, ele interpretará Dodi Al-Fayed, o empresário egípcio com quem a Princesa Diana teve um relacionamento nos anos 1990 e que, como ela, perdeu a vida no trágico acidente em Paris, na França.

Também foi anunciado no elenco o ator Salim Daw, de Oslo. Ele interpretará o pai de Dodi, o bilionário Mohammed Al-Fayed.

Embora a Netflix não tenha revelado novos detalhes da quinta temporada, as escalações sugerem que a série abordará os últimos meses de vida da Princesa Diana.

O novo ano da série, que já está em produção, contará com Imelda Staunton como a nova Rainha Elizabeth II, além de Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Dominic West (príncipe Charles), Elizabeth Debicki (princesa Diana) e Jonathan Pryce (príncipe Philip). Este elenco ficará em The Crown até o final do 6º ano, quando a série chega ao fim.

No último domingo, o drama da Família Real levou sete dos prêmios principais do Emmy 2021, entre os quais melhor drama e todos os troféus nas categorias de atuação; veja a lista completa de vencedores.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.