Atores Jeremy Bobb, Ayomide Adegun e Peter Greene

Créditos da imagem: Divulgação/Montagem

Séries e TV

Notícia

The Continental, minissérie de John Wick, adiciona mais atores ao elenco

Produção do Starz não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
10.11.2021
11h59
Atualizada em
10.11.2021
12h10
Atualizada em 10.11.2021 às 12h10

The Continental, minissérie derivada de John Wick focada no hotel que serve de base para a organização de assassinos, adicionou novos nomes ao seu elenco. A nova produção também terá Peter Greene (Dia de Treinamento), Ayomide Adegun e Jeremy Bobb (Russian Doll), além dos já anunciados Colin Woodell (The Originals) e Mel Gibson.

A minissérie acompanhará um jovem Winston Scott em uma jornada pelo submundo do crime de Nova York e mostrará como ele adquiriu o controle sobre o Continental. 

A minissérie para a Starz não tem previsão de estreia e vai contar com os produtores-executivos Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne), que também atuarão como showrunners.

Enquanto isso, o mais novo filme da franquia, John Wick 4, vai contar com os retornos de Keanu Reeves Laurence Fishburne, além de nomes como Bill SkarsgårdDonnie YenHiroyuki Sanada e a cantora Rina Sawayama.

O quarto filme de John Wick foi adiado para 27 de maio de 2022, por conta da pandemia do coronavírus.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.