Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum

Créditos da imagem: John Wick 3: Parabellum/Divulgação

Filmes

Notícia

John Wick 4 começa a ser filmado em junho, com cenas em NY, Paris e Berlim

Novo filme terá trama por várias cidades do mundo, e também passou por mudanças por conta da pandemia

Arthur Eloi
23.03.2021
17h56

A pandemia da Covid-19 mudou os planos da produção dos próximos filmes de John Wick. Antes, o quarto e o quinto longa seriam rodados em sequência. Agora, porém, só John Wick 4 será filmado dessa vez. Segundo fontes do Collider, o novo capítulo da saga estrelada por Keanu Reeves entra em produção a partir de junho.

O site também diz que, diferente dos longas anteriores, John Wick 4 se passará em várias cidades do mundo, além de Nova York. Além dos Estados Unidos, as filmagens também acontecerão em Berlim (Alemanha), Paris (França), e em algum lugar do Japão.

Por fim, o Collider também fala de algumas mudanças na equipe. Derek Kolstad, roteirista da trilogia, não retornará para o quarto filme. Quem assume o posto é Michael Finch, de Predadores (2010) e Hitman: Agente 47 (2015).

Estrelado novamente por Keanu Reeves, o quarto filme de John Wick foi adiado para 27 de maio de 2022 por conta da pandemia do coronavírus. Na trama, o assassino John Wick sai de sua aposentadoria quando o cachorro que ganhou de sua falecida esposa é morto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.