Colin Woodell em The Originals/Ian McShane em John Wick

Créditos da imagem: CW/Lionsgate/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Continental | Colin Woodell protagonizará série derivada de John Wick

Ator de The Originals e The Flight Attendant viverá um jovem Winston Scott

Nico Garófalo
19.10.2021
19h27

The Continental, minissérie derivada de John Wick focada no hotel que serve de base para a organização de assassinos, encontrou seu protagonista. Colin Woodell, de The Originals e The Flight Attendant, estrelará a produção como um jovem Winston Scott, gerente do Continental vivido por Ian McShane na trilogia cinematográfica (via Deadline).

A minissérie acompanhará um jovem Winston Scott em uma jornada pelo submundo do crime de Nova York e mostrará como ele adquiriu o controle sobre o Continental. Woodell vai contracenar com Mel Gibson, que viverá um personagem chamado Cormac.

A minissérie para a Starz não tem previsão de estreia e vai contar com os produtores-executivos Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne), que também atuarão como showrunners.

Enquanto isso, o mais novo filme da franquia, John Wick 4, vai contar com os retornos de Keanu Reeves e Laurence Fishburne, além de nomes como Bill Skarsgård, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada e a cantora Rina Sawayama.

O quarto filme de John Wick foi adiado para 27 de maio de 2022, por conta da pandemia do coronavírus.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.