Eric Kripke volta atrás e diz não saber quando The Boys vai acabar

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Eric Kripke volta atrás e diz não saber quando The Boys vai acabar

Showrunner havia dito que série duraria cinco anos

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
08.07.2022, às 15H50

Depois de indicar que The Boys teria cinco temporadas de duração, o showrunner Eric Kripke revelou ao Omelete que os planos não são mais os mesmos. Em entrevista, Kripke comparou a previsão ao que achava que duraria Supernatural, e disse que não tentará mais prever o futuro:

"Quando eu fiz Supernatural eu disse que Supernatural teria cinco temporadas. Então eu tenho a honra de ser o produtor mais errado da história da televisão em termos de quão duradouro será a sua série", disse Kripke, referindo-se ao total de 15 anos da produção. "Desde então, eu aprendi a não me comprometer a um número de temporadas que uma série deve ter. Não vou mais prever".

Nathan Mitchell, intérprete de Black Noir na temporada, completou a falta de determinação: "Basicamente serão 15 temporadas e um filme", ao que Kripke respondeu: "Sim! Teremos o Capitão Pátria voando por aí e daí sentando em almofada de hemorróidas".

Além de Kripke, Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Kimiko), Karl Urban (Billy Bruto) e Nathan Mitchel (Black Noir) e Claudia Doumit (Victoria Neuman) também estavam presentes na entrevista.

A terceira temporada de The Boys se encerrou no oitavo episódio, lançado em 7 de julho, e está disponível no Prime Video. Vale lembrar também que a plataforma já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.