The Boys | Anthony Starr explica motivo de Capitão Pátria beber tanto leite

Séries e TV

Notícia

The Boys | Anthony Starr explica motivo de Capitão Pátria beber tanto leite

Ator define hábito de seu personagem como assinatura dele

Omelete
2 min de leitura
03.07.2024, às 09H07.

Desde a segunda temporada, os fãs de The Boys notaram como o vilão Capitão Pátria tem uma fixação por beber leite. Agora, o ator por trás do "herói", Anthony Starr, comentou sobre a pecualidade de seu personagem.

"Minha memória me diz que veio do roteiro, então crédito total ao time de roteiristas, porque é algo tão esquisito", disse Starr à VG247. "Começou com o uso do raio-x na cena da figura materna que amamentava, e o meu personagem tinha uma relação de ciúmes com o bebê. E aí, no começo da 2ª temporada, o Capitão Pátria encontra um pouco do leite dela em uma geladeira e começa a beber. E então escrevi para Eric (Kripke, criador da série) 'Cara, temos que arranjar o máximo de leite que for possível, isso vai ser uma assinatura do personagem', e Eric já estava à frente de tudo antes de eu pedir", completou.

Vale notar que personagens vilanescos ou esquisitos bebendo leite é algo antigo na cultura pop, como pode ser visto desde Laranja Mecânica até Onde Os Fracos Não Têm VezJá na vida real, o gesto é associado aos chamados "apitos de cachorro", simbolos usados por grupos neonazistas para se comunicar. Capitão Pátria, vale lembrar, tem associação com tais grupos na série do Prime Video.

A quarta temporada de The Boys já conta com cinco episódios no catálogo do Prime Video. Novos capítulos são lançados semanalmente, às quintas-feiras.

As temporadas anteriores da série, assim como os derivados Diabólico e Gen V, continuam disponíveis na plataforma de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.